Introdução

A técnica é baseada em exercícios íntimos regulares que auxiliam na coordenação, habilidade e força muscular. Com apenas alguns minutos de treino por dia, muitas melhoras na performance sexual e na qualidade de vida podem ser obtidos.

Os objetivos do pompoar masculino são fortalecer a região pélvica, fazendo com que haja mais circulação sanguínea, permitindo assim que o homem consiga fazer sexo por horas, mantendo a ereção, controlando a ejaculação, e proporcionar maior sensibilidade no local, podendo inclusive levar o homem a ter, inclusive, orgasmos múltiplos. Contribui também para problemas como: ejaculação precoce, impotência, incontinência urinária e prevenção do câncer de próstata.

História

É uma técnica milenar do oriente. Nasceu na Índia e foi aperfeiçoada na Tailândia. Os primeiros exercícios surgiram com uma transformação dos exercícios tântricos preparatórios para o Maithuna (ritual do sexo sagrado). Essa transformação foi desenvolvida inicialmente pelas sacerdotisas dos templos da Grande Mãe para ser utilizada nos rituais de fertilidade. Com o passar do tempo a técnica foi se expandindo e tornando-se popular. Na Tailândia é costume passar a técnica de mãe para filha, assim como é costume que o futuro esposo pague um dote aos pais, e o valor depende da educação, dotes musicais e habilidades sexuais da futura esposa.

Ginástica semelhante foi desenvolvida na década de 1950 pelo ginecologista Arnold Kegel. Em 1952 Kegel “desenvolveu” alguns exercícios para mulheres que tinham problema de incontinência urinária. Com pesquisas ele descobriu que o músculo pubococcígeo estava fora de forma e não funcionava de maneira adequada. Exercitando esses músculos, o problema médico era resolvido e o potencial para sensações genitais e orgasmo era aumentado. Em parte porque o fluxo sanguíneo aumenta em músculos exercitados, e o aumento do fluxo de sangue está relacionado com a facilidade para excitação e orgasmo. Quando se aumenta a força de um músculo, aumenta-se seu suprimento de sangue, o efeito colateral: o aumento do fluxo de sangue para a pelve implica níveis mais elevados de excitação e orgasmos mais intensos.

Estará disponível para aprendizado:

Terapeuta instrutor que conduzirá toda sessão.
Material necessário para realizar o curso.
Kit para compra, se desejar praticar após o curso.

Investimento e informações

Duração média de 2h30 á 3hs

  • R$450,00 no cartão parcelado de 3x
  • R$400,00 à vista no dinheiro

Para agendamento desta vivência, solicitamos uma programação de 24 horas de antecedência para que possamos disponibilizar os terapeutas.